PLAYER DA ZUMBI WEB

sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Prefeito de Salgado de São Félix justifica nomeação de parentes para cargos de confiança

O prefeito de Salgado de São Félix, Adjailson Andrade (foto), informou que sua esposa foi nomeada Secretária da Assistência Social e que detém condições efetivas para exercer o cargo, na qualidade de professora de História e psicopedagoga dos quadros da Prefeitura. “Ela apenas mudou de função, e o salário será praticamente o mesmo, aumentando apenas a responsabilidade”, afirmou o prefeito. Quanto à nomeação do sobrinho para o cargo de Tesoureiro, ele justifica alegando que o mesmo é também servidor efetivo da Prefeitura, sendo que, agora, terá gratificação. A irmã do prefeito também é funcionária da Prefeitura e atuará como secretária regional no brejo do Município, “verificando os problemas relativos à educação e assistência social e procurando soluções”, disse ele.
A polêmica se estabeleceu sobre o assunto quando o ex-vereador Antonio Vicente, o Toinho de Baé, candidato a vice-prefeito na última eleição na chapa encabeçada por Joni Oliveira, denunciou casos de nepotismo na atual gestão. Ele apontou o que chama de “nepotismo cruzado”.  “O ex-prefeito Adaurio Almeida é Secretário de Infraestrutura e tem a sua esposa, ex-primeira dama Patrícia Marsicano, como Secretária de Saúde. Já a senhora Genilsa Dantas, que é esposa do atual prefeito é Secretária do Trabalho e Assistência Social. O senhor Denapolis, que é sobrinho do atual prefeito, é o Secretário de Finanças do município, e a senhora Alzirene que é irmã do prefeito Adjailsom ocupa uma diretoria na estrutura da Secretária de Educação do município de Salgado”.
Em Salgado, cada secretário vai receber a partir desse ano de 2017 a quantia de R$ 4.000,00, dobrando o valor se comparado com o recebido na administração passada, que era de R$ 2.000,00. “Isso mostra que a crise só existe para os funcionários municipais que ainda não receberam os meses de novembro, dezembro e o 13º referente ao ano passado”, finalizou Toinho de Baé.


Nenhum comentário:

Postar um comentário