PLAYER DA ZUMBI WEB

sábado, 11 de fevereiro de 2017

Reunião de prefeito e secretário de Educação busca ações educacionais para Pilar



O prefeito de Pilar, Benício Neto (PSB), se reuniu com o secretário executivo da Administração de Educação estadual, Arthur Viana, onde discutiu pleitos e ações que visam melhorias no setor da Educação no município.

O prefeito de Pilar destacou o empenho do deputado Genival Matias em lutar pelos pleitos do município. “Através da intervenção do nosso deputado Genival Matias recorremos à Secretaria da Educação para efetivarmos a adesão ao ‘Pacto pela Educação’, onde a partir dessa oficialização, receberemos ônibus para transporte de alunos, computadores e carteiras escolares. Também solicitamos a reforma do tradicional Colégio José Lins do Rêgo. O secretário nos encaminhou para assinar a adesão e muito em breve seremos beneficiados. Ao lado do deputado, também nos reunimos na Suplan para agilizar a reforma do Colégio Estadual”, afirmou o gestor.

O secretário Arthur Viana reafirmou o compromisso do Governo do Estado com a população que não ficará desassistida. Ele ainda confirmou que, nos próximos dias, irá despachar todas as solicitações do gestor pilarense.


Ascom


Nenhum comentário:

Postar um comentário