PLAYER DA ZUMBI WEB

domingo, 12 de março de 2017

Valdo dos Correios recebe título de Cidadão Itabaianense no final de maio

Um homem apaixonado pela terra de Sivuca, de quem é primo, da tradicional família Almeida. Esportista, começou seu caminho profissional em Itabaiana, aos dezoito anos, como carteiro dos Correios e Telégrafos. Foi figura de destaque no mundo social da cidade por mais de quatro décadas. Esse é Valdemir Almeida, o Enxuto, como é carinhosamente tratado pelos colegas.
Valdo será homenageado pela Câmara Municipal de Itabaiana no dia 26 de maio, data da independência do município, com o título de Cidadão de Itabaiana, ele que nasceu na capital da Paraíba, João Pessoa. “Para mim é mais que uma honra receber esse título. Eu amo essa cidade. E eu me preocupo com todos os seus problemas políticos, sociais e culturais, por isso sou membro da Academia de Cordel do Vale do Paraíba, com sede em Itabaiana, para ajudar a fortalecer nossa cultura regional”, disse Valdo.
Na oportunidade, a Câmara também entregará comenda ao cronista esportivo Ivan Bezerra, natural de Itabaiana, pela sua carreira de sucesso no rádio paraibano, que teve seu início em 1952. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário