PLAYER DA ZUMBI WEB

sábado, 8 de abril de 2017

Poeta de Campina Grande é o entrevistado de hoje no “Alô comunidade”

O poeta Marconi Araújo, de Campina Grande, será sabatinado por Fábio Mozart, âncora do programa “Alô comunidade”, transmitido pela Rádio Tabajara da Paraíba AM em parceria com a Rádio Comunitária Zumbi dos Palmares e retransmitido por uma rede de rádios e portais da internet. O programa tem início às 14 horas e pode ser ouvido na frequência AM 1.110 KHZ ou pela internet no portal da emissora:

Marconi Araújo, 53 anos, natural de Campina Grande, é Bacharel em Direito, Licenciado em Matemática e também Bacharel em Estatística pela Universidade Estadual da Paraíba – UEPB. Servidor da Justiça Federal há 26 anos, há vários anos vem desenvolvendo trabalhos em formato de cordel, tendo sido premiado em 2003 quando do 1º Concurso de Literatura de Cordel promovido por aquela Instituição, ocasião em que apresentou sua obra sob o título “Justiça Federal fazendo História”.
Ele é membro da Academia de Cordel do Vale do Paraíba, sediada em Itabaiana/PB. Produz cordéis diariamente e com ampla divulgação nas redes sociais, gerenciando, inclusive, no Facebook, a comunidade intitulada “Cordel em Rede”, criada com vistas ao incentivo à cultura e, notadamente, à divulgação de seus trabalhos autorais. No aplicativo Whats App, criou o grupo “Amantes da Poesia”, que tem como principal objetivo o compartilhamento de poesias entre as pessoas que apreciam esta arte.





Nenhum comentário:

Postar um comentário