PLAYER DA ZUMBI WEB

domingo, 9 de abril de 2017

Poeta de Itabaiana vai ensinar produção de cordel no Sesc/PB


O poeta Sander Lee, de Itabaiana, é um dos oficineiros escolhidos pelo Edital do Serviço Social do Comércio da Paraíba para integrar a relação dos artistas que realizarão intervenções culturais que se iniciam em abril e se estendem até o mês de novembro de 2017. Sander Lee, que é Presidente da Academia de Cordel do Vale do Paraíba, teve seu projeto “Como construir um bom cordel” aprovado pelo Sesc.

Compuseram o edital setenta e oito propostas que foram analisadas pela equipe técnica da instituição. Os projetos escolhidos trazem novidades, como encenações de textos inéditos de autores paraibanos e trabalhos na área da literatura de cordel. As propostas proporcionam a aproximação do público com a cultura através do olhar e da arte destes artistas.

Neste ano, em busca de enaltecer anda mais a cultura e a educação, participam dos projetos atrações artísticas, palestrantes e oficineiros que representam movimentos culturais de cidades do interior do Estado, tais como Campina Grande, Pocinhos e Itabaiana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário