PLAYER DA ZUMBI WEB

quinta-feira, 4 de maio de 2017

ITABAIANA

Única mulher vereadora preside a mais importante Comissão da Câmara

Exercendo mandato de vereadora pela primeira vez, Maria de Fátima de Oliveira, a Fanta (foto), presidente a Comissão de Constituição, Justiça e Redação da Câmara Municipal de Itabaiana, tendo como vice-presidente Cláudio Neto e relator Izaias de Brito.

A Comissão de Constituição, Justiça e Redação tem como missão opinar sobre o aspecto constitucional, legal e regimental das proposições, as quais não poderão tramitar na Câmara sem o seu parecer; dar encaminhamento às sugestões de proposições encaminhadas por entidades civis, como sindicatos, órgãos de classe, associações e organizações não-governamentais (ONGs); fiscalizar e acompanhar o cumprimento das leis aprovadas no Município e promover estudos e debates sobre temas jurídicos, éticos, sociais, de interesse da comunidade.
Maria de Fátima de Oliveira  concorreu pelo partido PTB com o nome de urna FANTA. O partido de Fanta participou da coligação A UNIÃO FAZ A FORÇA III que foi formada pelos partidos PTB / PT, para as disputas eleitorais ocorridas na cidade de Itabaiana. Fanta tem por grau de instrução o superior completo, e declarou como ocupação  a profissão de "Tabelião". É natural de Itabaiana/PB e tem 59 anos de idade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário