PLAYER DA ZUMBI WEB

terça-feira, 16 de maio de 2017

JURIPIRANGA

Paulo Dália confirma presença na Marcha dos Prefeitos, em Brasília


O prefeito Paulo Dália, de Juripiranga, confirmou que estará participando da XX Marcha dos Prefeitos a Brasília, que acontece de 15 a 18 de maio, reunindo prefeitos de todo o país. Para ele, será uma oportunidade de ir buscar recursos para o município e lutar pelo movimento municipalista.
Entre as reivindicações dos prefeitos, está o novo pacto federativo e o reajuste dos repasses dos programas federais. O presidente Michel Temer (PMDB) e ministros devem participar do evento. Os prefeitos presentes deverão consolidar a Carta do Meio do Mundo, elaborada a partir do manifesto de prefeitos realizado no início do mês na Praça do Meio do Mundo, na BR 230.
Promovida pela Confederação Nacional de Municípios (CNM) há 20 anos, a Marcha se consagrou como o maior evento político do mundo em termos de números de autoridades. Nesta edição, os convidados, com confirmação de presença inclusive do presidente da República, Michel Temer, irão se voltar ao tema “Um Brasil em Reformas”.
As discussões procuram abordar a ótica municipalista sobre as reformas correntes propostas pelo governo federal em trâmite no Congresso Nacional. Pretende-se entender e propor melhorias aos projetos em prol dos Municípios nas reformas trabalhista, previdenciária, política e tributária, por exemplo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário