PLAYER DA ZUMBI WEB

sexta-feira, 5 de maio de 2017

Vereadores de Ingá propõem aumento de sessões e exclusão de feriados

Os vereadores Nego do Transporte e Alex do Social, de Ingá, protocolaram projeto de resolução para ser votado na sessão desta sexta-feira (5), segundo o qual as sessões serão realizadas nas quartas-feiras e sextas-feiras, das 9 às 13 horas. Ainda conforme o Projeto de Resolução, fica alterada a redação do artigo 149 do Regimento Interno da Câmara, e quando as sessões caírem em dias feriados serão automaticamente transferidas para o primeiro dia útil subsequente. 

Conforme os parlamentares mirins subscritores da proposição, apenas quatro sessões mensais não são suficientes para discutir os projetos apresentados e debater a respeito dos temas locais. “Vereador trabalha pouco e a população cobra maior empenho dos seus representantes”, afirmaram.

Em Serraria, no brejo paraibano, o vereador Cícero também teve a mesma ideia de aumentar o número de reuniões parlamentares, mas lá as sessões só acontecem duas vezes por mês. Para os vereadores que apoiam a proposição, sua aprovação é mais uma oportunidade da Câmara Municipal de Ingá contribuir para a democracia no país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário