PLAYER DA ZUMBI WEB

quarta-feira, 28 de junho de 2017

Partido dos Trabalhadores de Itabaiana empossa novo presidente

O Partido dos Trabalhadores (PT) de Itabaiana empossou nesta segunda-feira (26), o novo presidente da legenda, Ronildo Bezerra, numa solenidade com participação do deputado estadual Frei Anastácio, assessores,representantes do mandato do deputado federal Luiz Couto, Comissão Pastoral da Terra (CPT),além de filiados e simpatizantes do partido.
Na solenidade realizada no Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Itabaiana, o novo presidente se comprometeu a promover ações para proporcionar o crescimento do partido. “Iremos realizar seminários de formação e buscar novos filiados para nosso partido. Iremos também trabalhar para colocar representantes nossos na Câmara de Vereadores, além de se engajar nas campanhas dos nossos parlamentares, a exemplo de Frei Anastácio e Luiz Couto”, disse Ronildo.
Segundo Frei Anastácio, “a eleição da atual direção tem apoio do movimento interno Muda PT, que envolve vários agrupamentos, a exemplo do nosso mandato, o do deputado Luiz Couto, do deputado Anísio Mais, e a companheira Giucélia Figueiredo. A eleição do companheiro Ronildo está dentro dessa filosofia de mudança do nosso partido. Não concordamos com a forma como o PT vem sendo conduzido, na Paraíba e na esfera nacional, pelas atuais direções”, disse o deputado. Frei Anastácio argumenta que tanto o mandato dele, quanto o de Luiz Couto e do Anísio Maia estão engajados nessa luta por um partido que busca a volta às suas origens. “Somos parlamentares atuantes que, além de cuidar dos nossos mandatos, temos que trabalhar pelo fortalecimento do partido no estado. Somos nós que estamos em contato com o povo diariamente, em todas as regiões do estado. Não nos limitamos à burocracia atrás de birôs, nem administramos através de redes sociais. Vamos sempre onde o povo e os filiados estão e estamos presentes nas lutas dos movimentos sociais”, disse o deputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário