PLAYER DA ZUMBI WEB

segunda-feira, 19 de junho de 2017

Prefeitura de Mogeiro e UFPB oferta curso preparatório para o ENEM


           
A Prefeitura Municipal de Mogeiro, através da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte, Lazer e Turismo em parceria com a Universidade Federal da Paraíba, iniciou no Centro de Eventos a aula inaugural do Curso Pré-ENEM, que será realizado no município.
            O curso acontecerá nas sextas à noite e nos sábados, versando inicialmente sobre as disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática. O curso é destinado às pessoas que concluíram ou que estão concluindo o Ensino Médio. Em menos de duas horas, a equipe da secretaria responsável pelas inscrições registrou 85 inscritos, restando apenas 15 vagas para a formação das duas turmas.
            O Pró-reitor de Extensão e Assuntos Comunitários da UFPB, Professor Doutor Orlando de Cavalcanti Villar Filho, destacou a alegria pela realização da parceria com o município, colocando inclusive a disposição de Mogeiro, a possibilidade de novas ações nas áreas de cultura e meio ambiente. Além do curso Pré-ENEM, a parceria com a universidade ainda garantiu ao município a realização de curso de informática para jovens e para idosos o que é um diferencial.

 Da  ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário