PLAYER DA ZUMBI WEB

sábado, 22 de julho de 2017

Advogado de Antonio Carlos afirma que Ministério Público não diz a verdade sobre pretensas fraudes do ex-prefeito

A defesa do ex-prefeito de Itabaiana, Antônio Carlos (PMDB) contestou, na noite desta quinta-feira (20), a versão dada pelo Ministério Público Estadual sobre os motivos da busca e apreensão feias na casa do ex-prefeito de Itabaiana, Antônio Carlos (PMDB).
Em entrevista ao programa 60 Minutos apresentado pelos jornalistas Heron Cid e Anderson Soares, na Rádio Arapuan FM, o advogado Edísio Souto disse que objetivo era apreender um HD de um computar que teria desaparecido da Secretária de Finanças do município, mas o mesmo não foi encontrado na residência do ex-gestor.
De acordo com Edísio Souto, não existe nada sobre desvios de recursos, fraudes em licitações ou corrupção, como divulgou o Ministério Público da Paraíba. Ele contestou a versão do caso dada pelo MP e rebateu as acusações.
“Tenho em mãos a decisão do juiz que deferiu a medida cautelar e vossa excelência em nenhuma parte da decisão de duas laudas fala em corrupção, e desvios de recursos. Ele apenas diz que se busca um HD que teria desaparecido do computador da Secretaria de Finanças”, afirmou.
Roberto Targino – MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário