PLAYER DA ZUMBI WEB

sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Caravana da poesia visita Mari na festa de aniversário da cidade



A Academia de Cordel do Vale do Paraíba, em parceria com a Diretoria de Cultura da Prefeitura de Mari, promove o 1º Sarau de Cordel neste sábado, 16, na Casa da Cultura em Mari, a partir das 19h30. Misturando poesia e música, o sarau apresenta o cantor e compositor Roberto Cajá e os poetas Tiago Monteiro, de Pocinhos, Márcio Bizerril e Chico Mulungu, de Guarabira, José Dantas de Pombal, Fábio Mozart, Vavá da Luz, de Ingá, Sander Lee e Sander Brown.

O evento marcará lançamento do livro “Cangote envenenado”, de Sander Brown, e os folhetos “Maria, Araçá de outras árvores do paraíso”, de Fábio Mozart, “”O preço das traição”, de Sander Lee. Ainda dentro do roteiro da caravana, haverá exposição de artes plásticas do pintor Márcio Bizerril e feira de cordel.

Segundo o poeta Sander Lee, Presidente da Academia de Cordel, a atividade faz parte da programação da entidade dos poetas da literatura de cordel, que percorre escolas, teatros e outros espaços públicos “levando arte e cultura regional”.  O evento faz parte das comemorações em Mari pela elevação à categoria de Cidade. “O sarau engrandece nossa programação de aniversário de Mari”, disse Manuel Batista, um dos coordenadores do setor de cultura do Município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário