PLAYER DA ZUMBI WEB

terça-feira, 19 de setembro de 2017

JURIPIRANGA

Agentes Comunitários de Saúde recebem tablets para facilitar atendimento à população

Buscando dar uma maior mobilidade e eficiência por meio da tecnologia, a Prefeitura de Juripiranga, através da Secretaria de Saúde do município realizou a entrega de tablets para os Agentes Comunitários de Saúde (ACS).
Ao todo, foram entregues 21 tablets da marca Multilaser, modelo M10A, de última geração, que auxiliarão aos ACS nas suas rotinas de trabalho, digitalizando e conectando todo o processo e facilitando o atendimento a população, além de uma melhor produtividade e agilidade no atendimento.
Participaram da entrega a secretária de saúde do município Dalvaci Maria, a  coordenadora de atenção básica Enilda Varelo e o assessor de média e alta complexidade de saúde municipal, Mauro Sérgio.
No ato de entrega dos equipamentos, a secretária de saúde Dalvaci Maria destacou as vantagens que os ACS terão com auxílio da ferramenta, que culminará na melhor qualidade dos serviços, redução dos custos operacionais e subsídios de informações para tomada rápida de decisões. Para ela, a gestão municipal está imbuída em melhorar cada vez mais o padrão de qualidade do atendimento na saúde de Juripiranga e com isso, quem ganha é a população.

Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário