PLAYER DA ZUMBI WEB

domingo, 12 de novembro de 2017

Radialista de Itabaiana diz que está sendo processado por metade dos vereadores locais

Geraldo Minervino (esq.) com o radialista Fábio Mozart na Rádio Tabajara

O radialista comunitário Geraldo Minervino afirmou que cerca de seis vereadores assinaram processo criminal contra ele, que é responsável pelo jornalismo na rádio comunitária Rainha, daquela cidade.  O processo por difamação também está sendo acionado pelo prefeito Lúcio Flávio e outros secretários. A declaração foi feita em entrevista de Geraldo Minervino ao programa “Alô comunidade”, da Rádio Tabajara da Paraíba AM, neste sábado, dia 11 de novembro.
O processo está em tramitação na vara criminal da Comarca de Itabaiana, com audiência marcada para o dia 21 de novembro. “O prefeito e os vereadores não gostaram de um vídeo que foi divulgado nas redes sociais, cujo tema era o nepotismo, baseado na série “A grande família”, da Rede Globo, e atribuíram a mim a responsabilidade da produção e difusão do filme, o que não corresponde à verdade, por isso eu irei também processa-los por danos morais”, disse Minervino.
É a primeira vez que o radialista é alvo de processo, depois que entrou no quadro de voluntários comunicadores da Rádio Comunitária Rainha FM, que detém cerca de 70% da audiência na cidade, nos horários de programas noticiosos. “O povo participa muito e acredita em nossa palavra, porque somos independentes”, afirmou Geraldo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário