PLAYER DA ZUMBI WEB

domingo, 3 de dezembro de 2017

Rádio comunitária de Brasília passa a retransmitir programação da Zumbi

O programador da Rádio Comunitária Esplanada FM de Brasília, José Sotter, anunciou que a emissora passará a ter o “Multimistura”, “Sarau da Palavra” e “Alô comunidade” na sua grade de programação, programas produzidos pela Rádio Comunitária Zumbi dos Palmares, de João Pessoa.

A Rádio Comunitária Esplanada FM foi criada em 1996, no bojo da democratização da comunicação e da luta pela regionalização da produção artística e jornalística nos meios de comunicação de massa. “Assim como Brasília , a rádio teve altos e baixos, mudou ao longo do tempo e ultimamente vem cumprindo o seu papel de valorizar a cultura e os artistas locais”, confirma Sotter.

José Sotter, que também é poeta, afirmou que no Distrito Federal tem muitos saraus poéticos e a Rádio Esplanada resolveu criar um sarau radiofônico para divulgar os poetas, suas atividades e calendários. “Será um prazer retransmitir o “Sarau da Palavra”, da Rádio Zumbi e Academia de Cordel do Vale do Paraíba, unindo a Zumbi às dez rádios comunitárias de oito estados brasileiros que também retransmitem nossos programas, com grande número de audiência”, finalizou José Sotter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário