PLAYER DA ZUMBI WEB

domingo, 4 de fevereiro de 2018

PF investiga prefeitura de Mogeiro que pagou mais de meio milhão a dentista


A Polícia Federal e o Ministério Público Federal suspeitam de desvio de dinheiro público na contratação do cirurgião dentista Butruz Sarkis Simão Júnior por algumas prefeituras da Paraíba, entre elas Mogeiro, no agreste do Estado. A Prefeitura local destinou, entre 2015 e 2017, a quantia de R$ 668,6 mil para pagar os serviços do dentista, que responde a processo no Superior Tribunal de Justiça em Brasília, por crime contra a ordem tributária.

Além de Mogeiro, as prefeituras de Sumé, Pombal e Paulista também contrataram o dentista Butruz para “dar assistência odontológica de moradores supostamente carentes”.  A contratação do cirurgião dentista rendeu ao profissional nas quatro prefeituras a quantia de R$ 7,52 milhões, sem licitação.

A matéria foi publicada no jornal Correio da Paraíba deste domingo (4), . Segundo as próprias prefeituras, Butruz teria implantado dentes e colocado prótese (dentaduras) em milhares de pessoas. Em Sumé, seria 30 mil implantes. “Os banguelos que ainda existem foram prejudicados pela interrupção dos serviços em função das investigações, afirmou fonte da Prefeitura.


Nenhum comentário:

Postar um comentário