PLAYER DA ZUMBI WEB

segunda-feira, 16 de abril de 2018

Artistas de Itabaiana recebem comunicador de Guarabira que promete lutar por uma Frente Parlamentar em Defesa da Cultura

Célio Alves (de vermelho) com artistas de Itabaiana


O radialista e pré-candidato a deputado estadual Célio Alves, de Guarabira, esteve neste sábado (14) em Itabaiana, participando de encontro de artistas na Taberna Cultural, ocasião em que conversou com os ativistas da cultura local. “Fiquei surpreso com o nível da articulação dos artistas, o aconchego e a receptividade que nos foram proporcionados”, disse Célio. Para ele, o trabalho realizado pelo coletivo de artistas itabaianenses é “magnífico”.
Célio Alves, que é pré-candidato a deputado pelo PSB, assumiu o compromisso de se associar à luta em defesa da cultura, a começar pela formação de uma Frente Parlamentar de Apoio à Cultura Paraibana na Assembleia Legislativa. “Fiquei sabendo da realização em breve de um festival de música em homenagem a Sivuca, imortal músico itabaianense, que está sendo articulado por Renaly Oliveira, Das Dores Neta, Socorro Almeida, Edglês Gonçalves e outros artistas locais, e já me coloquei à disposição para colaborar com esse significativo evento”, acrescentou Célio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário